Avançar para o conteúdo principal

Tipos de Amizade


 

Três tipos de amizade são vantajosos e três tipos de amizade são nocivos. A amizade com um homem que fala sem rodeios, a amizade com um homem sincero, a amizade com um homem de grande saber, esses três tipos de amizade são úteis. A amizade com um homem acostumado a enganar por uma falsa aparência de honestidade, a amizade com um homem hábil para adular, a amizade com um homem que fala bonito, esses três tipos de amizade são nocivos.

Confúcio, in 'A Sabedoria de Confúcio'

Comentários

É hoje que a Marianinha faz anos?!?!

Aqui vão os parabéns para a filhota da minha amiga :)

Beijos

ricardo
Airamana disse…
Amigo Ricardo, dá azar dar os parabéns adiantado!(superstição!!!!) lol
Agora quem fica enguiçada é a minha filha! ehehehehe

Dia 16 Don't forget
beijos
Ana

Mensagens populares deste blogue

Connection, I just can't make no connection

I'm back Passaram-se  8 anos. Tenho 44 desde ontem. Muitas vezes pensei em escrever, mas expor-me tal como sou, sempre me deu pânico.  Quando iniciei este blog, era essa a minha intenção, mas o pânico apoderou-se de mim e preferi expor-me através das escrita dos outros. Procurei textos e autores onde me revia, onde me lia.  Hoje sinto-me diferente, sei mais quem sou, perdi alguns medos, ganhei coragem e tenho vindo a construir Amor, Amor Próprio.